KAVIOMBO
Produtos e serviços

Gado de Corte
Agricultura
Citrinos
Turismo rural e experiências

Situa-se na Província de Benguela, Município do Chongoroi e Comuna da Bolonguera, tem como objecto social a atividade pecuária e agrícola.
Envolta num ambiente verde e em comunhão com a Natureza, o complexo possui ainda uma área Lodge dedicada ao turismo rural, com 14 quartos e restaurante.
O Complexo do Kaviombo oferece também aos visitantes safaris fotográficos, passeios equestres, tiro desportivo, águas termais e termas medicinais.

Por este projeto o Grupo AA, representado por Adérito Areias, recebeu o galardão Empreendedor do Ano, nos Prémios Sirius 2017.

Conheça O NOSSO GRUPO

Símbolo da Naipe, Lda., a Pescaria Iemanjá abriu portas em 2004 e dedica-se à captura, congelação e conservação de pescado.
Localizadas entre a Baia Farta e Chiome, funcionam desde 1989 e são um marco na extração e comercialização de sal marinho.
Qualidade técnica na construção de embarcações de madeira, bem como na reparação naval de madeira, ferro ou fibra de vidro.
Nasceu em 2010, no município da Catumbela, e é o melhor aliado na decoração de interiores / exteriores e paisagismo.
Política de privacidade
Este website utiliza cookies de forma a garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização.