
QUEM SOMOS?
Nascemos no mar, trabalhamos a terra e construímos sonhos há mais de 70 anos.
A nossa história é contada há mais de 70 anos e tem origem na tradição familiar no ramo das pescas e produção de sal. Na última década, o Grupo liderado pelo empresário Benguelense Adérito Areias consolidou a posição líder em ambos os mercados.
“com o coração em Angola, a pensar no mundo”
Para além disso, e com a aposta na diversificação de negócios o Grupo AA expandiu atividade para outras áreas da indústria e serviços, apostando na agropecuária, transformação de cereais, construção civil e hotelaria.
Com a dedicação, força de vontade e empenho de uma equipa que conta com mais de 5000 funcionários, o Grupo Adérito Areias aposta no presente, para que o futuro esteja mais perto.
A NOSSA VISÃO
Levamos o nome de Angola pelo mundo e mostramos o que o nosso país tem de melhor: os nossos produtos de qualidade, a nossa força empreendedora e o nosso espírito de equipa.
Somos a empresa mais eficiente do ramo e estamos empenhados em superar continuamente a expectativa dos clientes e colaboradores.
Acreditamos que o sucesso tem mais sabor se for partilhado, por isso comprometemo-nos com a comunidade e sociedade, para que possamos crescer juntos.
A NOSSA MISsÃO
Produzir o melhor, com o que de melhor a terra nos dá.
Dispomos de competências e habilidades internas para confeccionar e comercializar de forma eficiente produtos com alto padrão de qualidade e diferenciação no mercado.
O nosso maior objetivo é atingir a excelência na satisfação das necessidades dos clientes e levar os sabores de Angola ao mercado nacional e internacional.
“O maior risco seria não arriscar”
Fundador e Presidente do Grupo AA, nasceu em Benguela com um espírito empreendedor que o transformou num dos maiores empresários de Angola.
Fez uma incursão pelo sector público antes de se dedicar ao negócio familiar que o levou a ganhar a alcunha de “Rei do Sal”.
Vencedor do galardão Empreendedor do Ano, dos Prémios Sirius 2018, lutador e otimista, considera sempre que o melhor ainda está para vir e acredita no crescimento da economia Angolana.